A equipe verde-amarela alcançou sua terceira vitória na competição continental
Com Marta e a jovem Jhonson na lista, Brasil busca o bicampeonato no torneio continental que acontece no Equador
A decisão começou equilibrada, com a Argentina pressionando a saída de bola brasileira.
Estados Unidos seguraram a pressão brasileira e garantiram a vitória e o título diante de sua torcida
Apesar de um começo tenso, a expulsão de uma jogadora mexicana e um belo gol de Antônia ajudaram a equipe a garantir a vitória por 3 a 0.
A CBF divulgou a numeração oficial da seleção para o torneio: sem Marta, a camisa 10 será usada por Bia Zaneratto, enquanto Debinha vestirá a camisa 7 e Gabi Nunes a 9.
Competição desse ano ocorre nos Estados Unidos com o Brasil e outras seleções convidadas
A técnica encerra sua passagem pela seleção com um aproveitamento de 62%, o qual supera o desempenho dos cinco antecessores.
O jogo desta quarta-feira marcou o último capítulo de Marta em Mundiais. A icônica "Rainha do Futebol", atualmente com 37 anos
Como um protesto contra a desigualdade de gênero no futebol, ela decidiu usar calçados de sua própria marca, evitando qualquer patrocínio na chuteira.
A Seleção embarcará neste domingo (23) para Adelaide, local do primeiro jogo no Mundial, na parte da manhã.
Seguindo a programação, as jogadoras retornarão aos campos na tarde desta quinta-feira.
Além dos treinos intensivos e do condicionamento físico, as jogadoras também precisaram se adaptar ao fuso horário da Austrália, que está treze horas adiante em relação ao Brasil.
Com a flexibilização, os servidores terão a possibilidade de se ausentar do trabalho para acompanhar os jogos da Seleção Brasileira Feminina
Pia aproveitou a oportunidade para testar algumas opções na equipe. Ela fez rodízio no time e utilizou todas as opções disponíveis
A escolha de Gold Coast foi feita pela comissão técnica visando facilitar a adaptação das jogadoras ao fuso horário
As jogadoras realizarão atividades específicas durante o voo, no sentido de facilitar a adaptação ao fuso horário e assim reduzir o cansaço.
A equipe comandada pela técnica Pia Sundhage conquistou uma vitória arrasadora no amistoso contra o Chile, aplicando uma goleada de 4 a 0.
Antes de partirem rumo à Austrália, a seleção feminina realizará um amistoso de despedida diante da torcida no domingo (02), contra o Chile.
A seleção brasileira está no Grupo F e sua estreia será no dia 24 de julho contra o Panamá, em Adelaide.
Na semana passada, a treinadora Pia Sundhage deu início ao processo de preparação da Seleção Brasileira Feminina, recebendo 15 jogadoras na Granja Comary para realizar trabalhos de aprimoramento físico.
A divulgação foi feita nesta segunda-feira (3), pela CBF, que apresentou as novas camisas através da parceria com a fornecedora de material esportivo Nike.
A convocação vale para dois jogos: a disputa da Finalíssima, 6 de abril, entre Brasil e Inglaterra, e o amistoso diante da Alemanha, dia 11.
Guerreiras têm mais um desafio em busca do octa e da classificação para a Copa do Mundo e a Olimpíada
Seleção de Campo Largo goleia Morro do Chapéu na abertura da Copa Porto de Futsal Feminino